World Pro Fórum
Aviso - Tirinhas Habbos ( World-Pro ) Kuser
Olá, seja bem vindo ao World Pro, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, conquiste amigos, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Pro Fórum
Aviso - Tirinhas Habbos ( World-Pro ) Kuser
Olá, seja bem vindo ao World Pro, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, conquiste amigos, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
World Pro Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso - Tirinhas Habbos ( World-Pro )

Ir para baixo

Aviso - Tirinhas Habbos ( World-Pro ) Empty Aviso - Tirinhas Habbos ( World-Pro )

Mensagem por Brandow Ter maio 15, 2012 3:38 pm

Eae Galera Do World Pro , !!!

Estou Postando Muitas Tirinhas Ultimamentes


Mais Para Nao PROTESTAREM , RECLAMAREM , E ETC ...

Aqui Vai Algums Avisos

1- Essas Tirinhas Que Estou Postando Sao De Outros Sites Ex: www.habbid.com.br Fãs-Sites Do HABBO !

2- Estou A Deixar As Placinhas Dos Criadores Para Ser CRÉDITOS !!

3 - Essas Tirinhas Nao Sao Feitas Por Mim Apenas Posto Elas Aqui ( São Feitas Por Outros Habbos )

4 - Só Estou Postando TIrinhas No World-Pro , !



Bom É Isso Galera !! Espero Nao Reclamarem ..... Espero Que Se Divirtam Com As Tirinhas Que Estou Postando !

Obs : Sem Reclamação , Chigamento , Protestação , ...

Obs 2 : Obrigado Pela Atenção .....
Brandow
Brandow
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 212
Pontos Pontos : 13181
Reputação Reputação : 0
Moedas Moedas : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos